DELIVERY (11)3325-0066

 
 

Trocas e Devoluções

 
 

Devolução reembolsável
Conforme o art. 49 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990 você pode devolver seu pedido, sem uso (com embalagens e etiquetas originais fixadas na peça), no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto e ser ressarcido integralmente dos valores pagos por ele (produto + fretes).
Lamentamos muito que você não tenha ficado 100% satisfeito com sua compra e por acreditarmos que nossa cliente não deva arcar com os custos de devolução, você será reembolsada pelo produto e os fretes pagos.
Leia abaixo as condições e instruções para devolução

Condições:
- Você pode solicitar a devolução de qualquer item no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento;
- Os produtos devolvidos deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos: sem uso, danos ou alterados e com todas as embalagens e etiquetas originais fixadas na peça;
- Os produtos devem ser devolvidos à L’Armoar;
- O custo com o frete para postagem da devolução também será reembolsado;
- Assim que sua devolução for recebida e inspecionada para avaliação das condições acima descritas (no período aproximado de 48h) seu reembolso será efetuado e o crédito será automaticamente aplicado à condição de pagamento que você usou para efetuar a compra do produto. Por favor, atente-se à forma de pagamento, pois as operadoras de cartão de crédito podem processar o crédito no prazo de 30 dias ou em até duas vezes em sua fatura.

Instruções:
Nossa intenção é facilitar o processo de devoluções e fazer o máximo possível para não estressá-la com isso, no entanto alguns passos precisam ser seguidos para recebermos o produto e efetuarmos o reembolso com segurança e garantia a você.
Assim que você perceber que o produto não te agradou, siga os passos abaixo:

Passo 1:
Envie um e-mail para emporiodauva@emporiodauva.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.

Passo 2:
Se o produto não foi usado, danificado ou alterado, coloque-o em sua embalagem original com sua Nota Fiscal, lacre a embalagem devidamente (poderá ser a mesma enviada pela loja) e cole as etiquetas com os endereços de Remetente e Destinatário por cima das etiquetas originais.
Este passo é muito importante para garantir que o produto retornará para nós.

Passo 3:
Vá até uma agência dos Correios, faça a postagem da encomenda via PAC e guarde o comprovante dos Correios. Este comprovante possibilitará o reembolso do frete.

Passo 4:
Envie-nos por e-mail o comprovante digitalizado – ou sua imagem – com o valor pago e o número do objeto (código de rastreio) legíveis.
Você será notificado por e-mail ou telefone, assim que recebermos e inspecionarmos o produto.
Todo o processo deve acontecer no prazo de 15 dias, no entanto dependemos dos Correios para conclusão da devolução e, por isso, não podemos afirmar que neste prazo a devolução será efetivamente concluída.
Qualquer dúvida que tenha sobre o processo ou status da devolução entre em contato com a gente. Ficaremos felizes em ajudá-la =)

Troca
Você também tem a opção de troca caso constate que o produto não a agradou, mas já ficou de olho em outro em nossa loja ou ainda que esse tamanho não serviu, mas um número menor ficará perfeito.
Ficamos tristes por não termos acertado na primeira vez, mas ao mesmo tempo felizes por você nos dar uma segunda chance e podermos fazer a troca para você. Neste caso, disponibilizamos a você o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca do produto sem uso (com embalagens e etiquetas originais fixadas na peça) e até 30 dias após a notificação da troca para usar seu cupom de crédito.

Leia abaixo as condições e instruções para troca
Condições:
- Você pode solicitar a troca de qualquer item no prazo de 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento;
- Os produtos trocados deverão estar nas mesmas condições que foram recebidos: sem uso, danos ou alterados e com todas as embalagens e etiquetas originais fixadas na peça;
- Os produtos devem ser trocados no Empório da Uva;
- O custo com o frete para postagem da troca será reembolsado;
- Assim que a troca for recebida e inspecionada para avaliação das condições acima descritas (no período aproximado de 48h) o crédito para ser utilizado em nossa loja será disponibilizado;
- Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do crédito para utilizá-lo em nossa loja virtual.

Instruções:
Assim como nas devoluções, nossa intenção é facilitar o processo de trocas e fazer o máximo possível para não estressá-la com isso, no entanto alguns passos precisam ser seguidos para recebermos o produto e garantirmos sua troca.
Assim que você perceber que precisará trocar o produto, siga os passos abaixo:

Passo 1:
Envie um e-mail para emporiodauva@emporiodauva.com.br informando o número do pedido, o motivo e como desejará fazer a troca do produto – se por meio da loja virtual ou física.

Passo 2:
Se o produto não foi usado, danificado ou alterado, coloque-o em sua embalagem original com sua Nota Fiscal, lacre a embalagem devidamente (poderá ser a mesma enviada pela loja) e cole as etiquetas com os endereços de Remetente e Destinatário por cima das etiquetas originais.
Este passo é muito importante para garantir que o produto retornará para nós.

Passo 3:
Vá até uma agência dos Correios, faça a postagem da encomenda via PAC e guarde o comprovante dos Correios. Este comprovante possibilitará o reembolso do frete.

Passo 4:
Envie-nos por e-mail o comprovante digitalizado – ou sua imagem – com o valor pago e o número do objeto (código de rastreio) legíveis.
Você será notificado por e-mail ou telefone, assim que recebermos e inspecionarmos o produto.
Todo o processo deve acontecer no prazo de 15 dias, no entanto dependemos dos Correios para conclusão da troca e, por isso, não podemos afirmar que neste prazo a trca será efetivamente concluída.
Qualquer dúvida que tenha sobre o processo ou status da troca entre em contato com a gente. Ficaremos felizes em ajudá-lo(a).

 
 
 

Delivery
(11) 3325-0066

Formas de pagamento